terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Sims 2 Body Shop

The Sims 2 Body Shop The Sims 2 Body Shop

The Sims foi lançado em 2000 e trouxe um novo conceito ao mundo dos games: a simulação da vida real (ou quase real). Sendo um sucesso estrondoso, trouxe a sua segunda versão em 2004, transformando o mundo dos Sims em algo muito mais realístico do que era. Os personagens do jogo agora traziam então uma estrutura muito mais aperfeiçoada, com detalhes mínimos como a genética, que possibilitava “modelar” os rostos para criar quem você imaginar.

E, meses antes do lançamento da segunda versão do game, a Eletronic Arts disponibilizou para os jogadores ansiosos uma ferramenta chamada The Sims 2 Body Shop. Com ela você pode criar os seus Sims e enviá-los para os amigos, para o site do jogo ou simplesmente para dentro do universo de The Sims 2.

Realizando o download

Para baixar o jogo, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

Criando um Sim

Para criar um Sim, basta clicar no botão Criar Sims e, depois, em Criar ou Clonar Sims. Primeiramente, no lado esquerdo da tela, você pode escolher qual o sexo, a idade (de bebê a idoso) e se o Sim será magro ou gordo. Você encontrará esta seção dividida em cinco principais abas:





1. Genética: nesta parte você modifica a cor da pele, do olho e do cabelo.
2. Rostos: é aqui que você encontra opções para modificar partes do rosto automaticamente, escolhendo diretamente toda a cabeça ou selecionando testas, narizes e bocas de um catálogo.
3. Modificadores: parecido com a parte de rostos, você poderá manualmente mexer em regiões específicas do rosto, aumentando e diminuindo o nariz, por exemplo.
4. Barba, Bigode, Maquiagem e Óculos: modifique as sobrancelhas, adicione barba e bigode ou coloque maquiagem.
5. Roupas: defina qual roupa o personagem vai usar durante o dia, em ocasiões especiais, para dormir e para cair na piscina.

Criando novas roupas, peles, olhos e cabelos
Para criar algum item novo, basta ir em Criar Partes e, depois, em Iniciar Novo Projeto. É possível escolher criar uma genética nova (pele, olho e cabelo), pêlos faciais e roupas. Ao escolher um deles, você irá para uma tela semelhante à de criação.

Entretanto, você deverá escolher o que exatamente pretende usar como base para criar o seu novo item. Ou seja, você precisa escolher uma roupa que já existe e modificá-la para criar uma nova. Ao selecioná-la, clique em Exportar e dê um nome para o seu projeto. O jogo irá indicar o local em que foram salvos os arquivos.

Agora você precisa abrir a pasta em que estão os arquivos de seu projeto e editá-los com um editor de imagens (pode ser desde Photoshop e Gimp até Paint.Net) — e você vai precisar ter um conhecimento no mínimo básico para fazer isso. Depois de editar os arquivos, basta abrir seu projeto e mandar importar os arquivos novamente.

Como baixar mais roupas e itens para o Body Shop?

Se você achou pouco essa amostra do que é possível fazer em The Sims 2, você pode encontrar e baixar novas peles, roupas, cabelos e acessórios em diversos fã-sites do game, como OSimBR (site brasileiro) e ModTheSims2  (site internacional). Entretanto, nem todos os downloads serão compatíveis com o programa, pois alguns necessitam do game instalado para funcionar.

Ao baixar os novos itens, é provável que eles venham na extensão .package. Você deverá colocar esses arquivos na pasta:

\Meus Documentos\EA Games\The Sims 2 Body Shop\Downloads\

 Download aqui

PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS

Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3

Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 0.2.0.76 BetaFerramenta Criar um Mundo The Sims 3


O primeiro jogo da série The Sims, lançado em 2000, foi uma revolução no mundo dos games, com conceitos bastante inovadores. O problema é que os Sims não podiam ver as casas em volta deles. O segundo jogo, The Sims 2, permitia ver as casas vizinhas, mas ainda não era possível sair andando por aí.
É aí que está a grande revolução do terceiro game da franquia, The Sims 3. A vizinhança agora é totalmente aberta para ser explorada, dando muito mais objetivos e realidade ao game. O problema é que, diferente do segundo jogo, não permite criar novos mundos (ou vizinhanças).
Visando criar essa possibilidade, a equipe que desenvolveu o jogo liberou para todos os jogadores a Ferramenta Criar um Mundo — The Sims 3. É exatamente o mesmo programa usado durante o desenvolvimento do game e agora está nas mãos dos jogadores. Com ela é possível criar absolutamente tudo para o jogo, do zero. Os terrenos podem ter a textura que você quiser, lotes vão de gigantes a minúsculos, além de decorações de todos os tipos.
Antes de instalar
Para que tudo funcione corretamente, você deve seguir alguns passos. Primeiramente, veja se o jogo está instalado e funcionando em seu computador. Depois, verifique se o The Sims 3 está atualizado. Para fazer isso, abra o “Inicializador do Jogo” e clique em “Atualizações de Jogo”. Pressione o botão “Atualizar” e aguarde alguns instantes.
Antes atualize o jogo.
Crie o seu próprio mundo
Ao clicar no menu “Arquivo” você tem duas formas de começar a criar: a partir do zero (“Novo Mundo”) ou usar um mundo como base (“Abrir Mundo”). Ao escolher para começar do zero, você precisa escolher uma imagem no formato PNG que contenha informações sobre o seu mundo — basta clicar em “...”, pois o programa já traz algumas para usar como base. Depois, escolha se quer um gramado ou deserto, defina a “Altura Máxima” e clique em “Ok”.
Quando o mundo for aberto, para que você possa começar a editar, vá à opção “Camadas do Mundo”, clique com o botão direito sobre o nome do seu mundo (o primeiro elemento de todos) e selecione a opção “Adicionar Camada”.
Adicione uma nova camada.
Movimentando-se pelo mundo
Pode parecer um pouco complicado no início, mas alguns atalhos podem facilitar na hora de se movimentar pela vizinhança. Para movimentar a câmera, segure o botão direito do mouse e arraste para os lados. Para girar o ângulo, use o botão do meio do mouse (que também serve para dar aproximar e afastar a visão, com o scroll). Use as teclas Q e F para subir e descer, respectivamente.

Modificando o terreno
O ideal antes de começar é deixar todo o terreno do mundo do jeito que você quer. Para isso, clique na aba “Terreno”. O primeiro botão é “Ferramentas de pintura de terreno” e se divide em várias partes:
“Pintar”: escolha uma das camadas (“Layer0”, “Layer1” etc.), defina os “Parâmetros do Pincel” e passe pelo terreno da vizinhança. Note também que cada uma das camadas traz uma descrição ao lado, para que você saiba qual o tipo da pintura. Se você desejar, clique em “Adicionar” para novas camadas personalizadas.
Pintando o terreno.
“Modelar”: se você já jogou SimCity vai entender fácil o “espírito da coisa”. Primeiro, escolha um dos “Modificadores”, para criar penhascos, colinas, montanhas ou vales. Depois, escolha como deve ser o seu pincel (é importante não deixar a força com um valor muito alto). Em seguida, basta passar pelo terreno e ir modificando conforme o que você pretende.
Edite o terreno como quiser.
Adicionando ruas
Clique na aba “Ruas e Árvores” e, depois, em “Ferramentas de posicionamento e edição das ruas”. Você encontra várias opções, como: “Colocar Rua”, “Colocar Cruzamento”, “Colocar Calçada” e “Colocar Cruzamento da Calçada”. Todas essas opções funcionam de maneira muito simples: basta selecionar, clicar no mapa e arrastar para a direção que quer colocar.
Ao clicar no outro botão no topo da tela, “Ferramenta de Inclinação da Rua”, é possível aplanar, suavizar e definir como as ruas vão funcionar.
Coloque ruas como quiser.
Colocando elementos do jogo

A parte de “Metadados” é onde ficam todos os elementos do jogo que podem ser utilizados. “Objetos do Jogo” traz “Geradores”, com itens que vão dar determinados comportamentos ao local. Ou seja, você pode colocar um “Gerador de Borboletas” em um determinado lugar para que apareçam insetos lá. Ou, é possível colocar um “Designador de Água Doce”, para que um certo lago contenha peixes desse tipo de água.

Em “Ambiente” você vai, na maioria das vezes, encontrar decorações para a vizinhança, como placas, cercas, rochas, fenos, celeiros e muito mais. Em “Árvores” é possível colocar os mais variados tipos de plantas, que ainda variam de tamanho e formato conforme você as vai colocando no mapa.

Coloque elementos.
E, por último, “Efeitos” conta com tudo que vai dar “vida” ao seu mundo, como cachoeiras, arco-íris, movimentações de água, pássaros etc. Para adicionar qualquer elemento de “Metadados”, clique duas vezes sobre o nome dele e um quadrado para posicioná-lo na vizinhança aparece no “Painel de Renderização”.
No topo da tela, em “Utilidades”, é possível usar algumas ferramentas que o ajudarão a colocar elementos e editá-los, para que você possa movê-los e girá-los, por exemplo. Se você quiser, há uma opção para ativar uma grade, assim tudo fica alinhado e correto.

Criando lotes
É claro que em uma vizinhança não podem faltar os lotes (senão você nem consegue jogar depois). Para isso, clique na aba “Lotes”. Ao clicar em “Adicionar um Lote Novo” você pode delimitar o espaço que ele deve ocupar (pode ser gigantesco).
Ao terminar, escolha qual o tipo: “Residencial” ou “Comunitário”. Em “Sub-Tipo” determine se é uma academia, restaurante, parque etc. Nos outros botões do menu “Lotes” você pode clonar um terreno adicionado, aplanar e adequar as suas bordas.
Crie lotes do tamanho que quiser.
Tudo pronto! Só falta salvar e exportar
Se você já terminou tudo, agora é só colocar dentro do jogo. É possível pré-visualizar no The Sims 3 antes mesmo de salvar, clicando no botão “Editar no Jogo” (aquele com o prisma verde). Para salvar, clique em “Arquivo” > “Salvar” (ou “Salvar Como”) e dê um nome para o seu mundo.
Depois, para que ele seja importando para dentro do jogo, use a opção “Arquivo” > “Selecionar Mundo para Exportar”. Dessa forma, é possível começar um novo jogo dentro da vizinhança que você criou e se divertir com novas aventuras.
Download aqui 
PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS

SimAddy

SimAddy 3.4.1SimAddy
 SimAddy é um programa simples que informa quem é amigo de quem no jogo The Sims ou The Sims 2. Entre com informações sobre a carreira e descubra quem está disponível em cada hora antes de tentar ligar. Gere uma lista de possíveis amigos baseada no signo astrológico. Gerencie os relacionamentos dos seus sims com o Matchmaker. Depois disso tudo você irá se surpreender como nunca tinha jogado The Sims sem usar SimAddy!

Download aqui

PROIBIDO PARA MENORES DE 16 ANOS
The Sims 3 - Ferramenta Criar um Padrão The Sims 3 - Ferramenta Criar um Padrão

Quando o primeiro jogo da série foi lançado, em 2000, o mundo dos games sentiu certas mudanças em relação a estilos. O gênero simulação, que antes consistia em gerenciamentos de cidades e de estabelecimentos comerciais, viu uma novidade: controlar pessoas como se fossem de verdade.
O realismo aumentou ainda mais no The Sims 2 e abriu as portas para que pessoas com bastante criatividade fizessem conteúdos diferenciados para o jogo, como novos móveis para colocar na casa e roupas para os personagens.
Quando a empresa desenvolvedora do game, a Electronic Arts, percebeu como os jogadores gostam de personalizar absolutamente tudo o que puderem, trouxe uma inovação importante, que foi a ferramenta de mudanças de estilos dentro do The Sims 3.
Com ela, é possível modificar qualquer coisa dentro de uma casa ou de um Sim: pisos, paredes, móveis e roupas. E, da mesma forma, é possível fazer com que tudo combine, com estilos idênticos. A única limitação era o fato de não poder usar texturas suas, somente as que vinham com o jogo. É por isso que foi lançada a Ferramenta Criar um Padrão.
Criando novos padrões
O programa apresenta uma vantagem: não requer o jogo instalado para funcionar, apenas para importar os padrões que você criou. Assim que você abrir o programa, já pode começar a criar seu padrão — caso deseje começar um novo trabalho, clique no botão de opções (no canto inferior esquerdo da tela) e selecione "Novo".
Se você jogou The Sims 3 e usou a ferramenta de estilos, deve saber que um padrão se divide basicamente em quatro camadas de elementos. No lado esquerdo da tela ficam as camadas e basta você selecioná-las para ativar a edição em cada uma.
No painel de baixo ficam elementos para adicionar à sua criação, divididos nas seguintes categorias: formas básicas, decoração, animais, objetos, natureza, favoritos dos Sims e diversos.
Crie um novo padrão.
Você pode arrastar qualquer elemento, editar seu tamanho e rotacioná-lo com as indicações em volta dele ou nas propriedades no canto inferior direito da tela. A cor pode ser editada logo ao lado, em uma paleta, roda ou números de cores.
A edição de um padrão fica sempre no centro, mas é possível controlar o zoom para ver como ela fica ao lado de mais "quadrados". A desabilitação da grade na parte de baixo da tela também ajuda a ver melhor.
Usando sua própria textura
No  painel há um botão logo abaixo do martelo que serve para importar uma imagem e  permitir que você a utilize na criação de um padrão. Prefira sempre imagens PNG transparentes com resolução 256x256. Depois de colocar a imagem no programa, ela aparece no catálogo na seção "Diversos" e pode ser usada facilmente como outros elementos do programa.
Testando o padrão aplicado
Quando se cria algo é normal ficar inseguro com o resultado final. Ao pensar nisso, os desenvolvedores colocaram um botão no canto inferior esquerdo da tela (ao lado de "Desfazer") que abre uma sala de estar como do The Sims 3 para aplicar seu novo padrão em vários lugares.
Teste como fica o resultado.
Em "Objeto" você escolhe o local: tapete, sofá, cadeira, mesa de centro, piso, parede, teto, TV etc. Depois, basta clicar em "Aplicar" a fim de ver imediatamente o resultado. Para deixar novamente com as texturas padrão, selecione o objeto e pressione "Restaurar". A mudança do padrão na área de testes ocorre automaticamente conforme você cria.
Exportando para dentro do The Sims 3
Quando estiver pronto seu padrão, clique no botão "Opções" e selecione "Exportar". Uma janela se abre na tela para que você dê um nome ao novo padrão, coloque uma descrição e defina uma das categorias do jogo: tecidos, tinta, pedra, temático, geométricos, plásticos, metais etc.
Exportando para o jogo.
Depois disso, um novo arquivo com extensão .SIMS3PACK vai surgir na pasta \Meus Documentos\The Sims 3\Exports\. Basta executar este arquivo e o Inicializador do The Sims 3 instala o novo conteúdo para dentro do game.
Download aqui
LIVRE PARA TODO OS PUBLICOS

Uno



Uno 1.6.5Uno
 Os jogos de cartas sempre foram ótimos passatempos. Considerado uma das melhores opções de entretenimento, o jogo de cartas Uno foi feito para divertir adultos, jovens e até crianças. O desenvolvedor Claude Toupin acaba de criar uma versão virtual do jogo, onde você deverá ser inteligente o bastante para acabar com suas cartas e fazer com que o computador sobre com muitas em mãos. Uno é um jogo totalmente gratuito e certamente vai divertir você durante horas.

http://www.baixaki.com.br/imagens/49813/73050.jpg
scolha o número de adversários Uno é um jogo de cartas que não requisita um número específico de jogadores, fator que permite a diversão entre dois, três ou até dez pessoas. Infelizmente, o jogo Uno para computador não permite que mais de uma pessoa jogue, de modo que você terá de desafiar somente o computador. O game possibilita partidas de até nove jogadores virtuais, porém é importante lembrar que quanto mais jogadores brincam, mais longas serão as partidas.

Exatamente igual ao real
Quem já jogou Uno com as cartas de baralho não terá dificuldade alguma em jogar a versão virtual. As cartas são exatamente as mesmas e o funcionamento do jogo é idêntico ao real. Você poderá utilizar cartas coringa para pular a sua vez, prejudicar os outros jogadores e claro, para conseguir descartar suas cartas antes dos outros. Além disso, o jogo Uno para computador possui o mesmo sistema na ordem de jogada.
Download aqui 
LIVRE PARA TODOS OS PUBLICOS

Naruto Mugen

Naruto Mugen  Naruto Mugen
Na academia de ninjas só se ouve falar: “Está rolando mais um torneio na Vila da Folha”. O não falta é lugar na platéia, mas quem é que se atreve a por seus jutsus à prova e embarcar nesta competição? Entre na arena do Naruto Mugen e prove do que você é feito, afinal de contas, no caminho para se tornar o maior ninja da sua vila não há lugar para os covardes.

O Ninja Número 1, de trás para frente

Naruto é uma série de mangás e animes que vem conquistando o público do mundo inteiro, até mesmo as crianças do Brasil começaram a brincar de ninja depois que o seu desenho começou a ser exibido aqui. Sua história narra a saga de um garoto excluído durante a infância por deter o poder de um grande demônio aprisionado dentro de si. Na escola de ninjas ele conhece e cria laços com os colegas Sasuke e Sakura e com o professor Kakashi Sensei. Seu maior sonho é o de se tornar Hokage, o ninja mais poderoso de sua vila.






Mugen

Para quem não conhece, Mugen é o nome de uma ferramenta gratuita para a criação de jogos de luta. Com sua ajuda, fãs de jogos podem desenvolver seus próprios games. Naruto Mugen é um bom exemplo destes, portanto, não ele possui nada em comum com os reais produtores da série animada e muito menos com as grandes companhias de jogos. Em sua tela de exibição deveria vir escrito: Made in fundo de quintal!
Jutsus poderosíssimos!
Lutem!

Este promete ser o maior torneio que toda a região já viu, pois não são só os lutadores da Vila da Folha que estão envolvidos. Na verdade todo e qualquer personagem que já tenha dado as caras até o final da primeira etapa da série estão presentes.

E alguns deles de diversas maneiras diferentes, você pode jogar com o Naruto dos primeiros episódios, depois que ele estiver formado na escola ou ainda quando discípulo do Ero Senin. Isso sem falar do Kakashi, Orochimaru, todos seus colegas de classe, seus inimigos e mesmo de quem mal apareceu.

Mas a pancadaria é o ponto forte do game, parece que os organizadores do evento não ficaram satisfeitos com as batalhas mano a mano e inventaram novas variações mais “divertidas” para a competição. Os modos de jogo vão desde o tradicional arcade e VS. mode até batalhas em grupo e modo de sobrevivência.

Golpes, Jutsus e Kunais

Diversão em triplo!De uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente.

Os comandos variam de acordo com cada personagem, mas para mover o player 1 utilize as setas direcionais e as teclas “L”, “Ç” e “^” para dar os golpear. Experimente diferentes combinações de golpes com o direcional para aprender a soltar os especiais (jutsus) no modo de treino.

Download aqui 
PROIBIDO PARA MENORES DE 12 ANOS

Xeon Emulator

Xeon Emulator 1.0Xeon Emulator
 Xeon Emulator é um emulador do videogame Microsoft Xbox, o equivalente ao PlayStation 2 da empresa de Bill Gates.
Com este emulador, você poderá jogar seus jogos de Xbox no computador e com poucas dificuldades, pois o programa é simples de ser usado e não precisa ser instalado.
O emulador
Para usar este emulador, descompacte o arquivo ZIP que você fez o download e então abra o arquivo “xeon.ini”. Apenas abra-o e depois o feche. Depois disso, você poderá executar normalmente o emulador, cujo arquivo é o "xeon.exe".
Xbox
Primeiro videogame da Microsoft, o Xbox foi lançado dia 15 de novembro de 2001 nos Estados Unidos. Sua estrutura interna é bastante parecida com a de um computador comum, possuindo um processador Intel, placa de vídeo Nvidia e um sistema baseado no Windows 2000.
Recebido com grande expectativa pelo mercado, o console esgotou rapidamente nos EUA, porém o mesmo não se repetiu no Japão, onde foi lançado em 22 de fevereiro de 2002. Descontinuado quase cinco anos após seu lançamento, em 13 de novembro de 2006, o aparelho ganhou um sucessor de peso, o Xbox 360.
 Download aqui
LIVRE PARA TODOS OS PUBLICOS


Pokémon Global Revolution

Pokémon Global Revolution 0.9Pokémon Global Revolution

Há muitos fanáticos por pokémons que sentem muita falta da época em que eles eram apenas 150.
Há quem diga que o melhor de tudo não era simplesmente o número reduzido de monstros de bolso, mas sim a simplicidade do game, que permitia o entendimento de jogadores iniciantes e até mesmo de crianças no mundo do video game.
Batalhas ferozes
Se você faz parte desse grupo de saudosistas, Pokémon Global Revolution é uma ótima chance de relembrar os clássicos games criados para Game Boy Advance. O título é uma grande mescla entre o que há de melhor em cada geração dos pokémons, tanto em relação aos games quanto ao desenho animado.

Iniciando a jornada

Ao contrário do que acontecia com alguns games mais antigos, em Pokémon Global Revolution você já começa a aventura no laboratório do Professor Carvalho, na mesma cidade de Pallet onde Ash Ketchun (o herói do desenho) cresceu até os 10 anos, quando foi viajar pelo mundo em busca de seu sonho de ser um mestre Pokémon.
No laboratório, você precisa escolher um entre os três monstrinhos disponíveis. Charmander (com poderes de fogo), Squirtle (com poderes de água) e Bulbasaur (com poderes de planta) são os que estão disponíveis em um primeiro momento, lembrando os primeiros títulos lançados para Game Boy (ainda em preto e branco, antes do surgimento do mito “Pikachu”).

Após escolher o seu favorito, saia do laboratório e converse com todas as pessoas que encontrar pelo caminho, pois elas podem dar dicas valiosas de como conseguir o mérito na jornada. Nas vegetações, é fácil encontrar inimigos selvagens, que podem ser enfrentados para que o seu pequeno monstro ganhe experiência.

Cada dia mais forte

Quanto mais inimigos forem derrotados, mais pontos de experiência os pokémons envolvidos nas lutas recebem. Dessa forma, eles ganham novos atributos e, quando chegarem a determinados níveis, são recompensados com mais ataques e podem até mesmo evoluir, mudando sua forma e ficando ainda mais poderosos.
Qual você prefere?
Esse processo é muito necessário, pois de acordo com o progresso no game, os inimigos começam a aparecer com mais habilidades e poderes. Pokémons selvagens e de treinadores mais fortes exigem melhores atributos de ataque e defesa. Se você não estiver preparado para enfrentá-los, vai parar direto no PokeCentro mais próximo para se recuperar dos ferimentos das batalhas.
Em várias cidades, existem ginásios especializados em lutas de monstros de bolso. Você precisa derrotar os líderes dos ginásios para ganhar insígnias referentes a cada um deles. Esses itens garantem que os pokémons mais fortes obedeçam às suas ordens e também mostram o seu progresso na jornada.

PokeCentro e PokeMercado

Além dos vários personagens que você vai encontrar pelo caminho, também há alguns estabelecimentos especializados em determinados assuntos. Os PokeCentros (PokeCenter) são verdadeiros hospitais para os monstros guerreiros. Sempre que você precisar recuperar a energia dos pokémons, esse é o lugar mais recomendado, pois todos são tratados sem nenhum gasto.
Itens diversos
Mas se estiver longe de alguma cidade, o mais fácil será utilizar uma poção para tratar os ferimentos das batalhas. Por isso você deve comprar itens nos PokeMercados (PokeMarts).Nesses locais, você pode encontrar poções, elixires, tonificantes para ataque e muito mais.
Talvez o item mais importante encontrado nos PokeMercados seja a PokeBola. É com ela que você pode capturar novos pokémons e aumentar o seu time, tornando-se mais poderoso e sendo um adversário à altura dos maiores treinadores do planeta.

Comandos

Como Pokémon Global Revolution é baseado nos títulos para Game Boy, os comandos são simples e tentam imitar os poucos botões disponíveis nos portáteis da Nintendo.
  • Setas direcionais: controlam os movimentos e opções a serem selecionadas;
  • C: confirma ações e inicia diálogos;
  • X: cancela ações e abre os menus do game;
  • Z: acelera a movimentação dos personagens.
  • Download aqui 
PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS

The Sims 3 Patch

The Sims 3 Patch 1.32.3        The Sims 3 Patch

O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.

The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.

Realizando o download

Para baixar o patch de correções, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

O novo jogo da série tem mais liberdade.
Patch de correção

Como é praticamente impossível que um jogo tenha a sua versão final sem sequer um bug, é normal que sempre saiam patches que atualizam o seu jogo e o deixa sem erros. Depois de quase um mês de lançamento, o primeiro patch já “dá as caras” para melhorar o seu jogo e, junto com isso, a sua experiência.

Dentre os problemas que existiam no jogo, o patch corrige os seguintes pontos:

Depois de ser promovido em um trabalho no turno da noite, o Sim irá receber apenas um dia de folga para o próximo turno em oito horas; Exportando e dividindo um jardineiro de nível 10 de forma apropriada manterá as habilidades especiais do mestre do jardim.

Outra correção é a da progressão da história. Os bebês não irão mais nascer de pais solteiros. As casas criadas ou controladas pelo jogador estarão agora protegidas e não poderão mais ser removidas através do Story Progression (progressão da história).

Porém, atenção! A Story Progression não irá mais remover Sims controlados previamente. Usuários que controlarem muitos Sims no mesmo jogo podem experimentar uma pobre performance, deixando as redondezas muito populosas.

Instalação

Para instalar o patch é extremamente simples. Basta ter o jogo instalado em seu computador e abrir o executável. Imediatamente a atualização do jogo inicia (automaticamente) em duas janelas que mostram o progresso. Aí é só aguardar a confirmação e jogar.

Instalação automática, simples e rápida.Download aqui
PROIBIDO PARA MENORES DE 16


WolfTeam

WolfTeam 3.01         WolfTeam

WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.
O game apresenta vários modos de jogo e é baseado na engine de Counter-Strike, garantindo uma jogabilidade excelente e vários cenários à sua disposição.
Com gráficos de excelente qualidade e uma jogabilidade sensacional, WolfTeam tem todos os ingredientes para se tornar o seu jogo de FPS preferido. Entre em um mundo de guerra que mexe com uma das maiores lendas da nossa história: humanos x lobisomens. 



Nome: Washington Luis S. de Araújo
Cidade: São Paulo do Potengi
Estado: RN

Baseado em Counter-Strike

Diversos títulos de tiro em primeira pessoa abalaram as estruturas do mundo do entretenimento eletrônico. Entre um dos que mais definiram o rumo de toda a indústria de games está o Counter-Strike, game em que terroristas e policiais trocam tiros em cenários e condições extremamente realistas.
Os produtores de Counter-Strike abriram o código do game para possibilitar sua alteração e deixar que qualquer um pudesse lançar o seu próprio FPS com base nele. Esse é o caso de WolfTeam, pois  ele não apenas aproveitou tudo o que o jogo tinha de melhor, como também inseriu novos elementos.

Jogue com seus amigos

A imensa maioria dos FPSs atinge seu ponto máximo nas partidas multiplayer (com diversos jogadores simultâneos pela rede). Os produtores de WolfTeam  apostaram alto nesse modo, tanto que essa é a única opção de partida disponível. Basta o jogador efetuar um simples cadastro para embarcar em uma disputa sangrenta. Clique aqui para se cadastrar!
Além das armas e dos tiros tradicionais de tantos outros jogos, WolfTeam traz um enorme diferencial: você pode se transformar em um lobisomem a qualquer momento da partida. Uma vez transformado, você não pode empunhar armas, todavia, ganha uma força sobre-humana, fica mais rápido ao correr e se torna capaz de andar pelas paredes.
Lobisomem

Armas, dinheiro e poder

A exemplo de outros FPSs, WolfTeam possui um sistema de compra de armas. Aqui, no entanto, ele é um pouco diferente, pois, no início das partidas, você usa seu dinheiro para adquirir um kit pré-definido de equipamentos, em vez de escolher individualmente cada um. O game também possui um sistema de venda e melhoria de armas, porém fora das fases. Dessa forma, o jogador pode gastar os pontos de experiência acumulados para se tornar mais poderoso.
Armas

Modos e servidores

WolfTeam traz muitos modos de jogo populares entre ao fãs de games de tiro, como massacre entre times, proteção da base aliada e afins. As partidas sempre são compostas por dois grupos que se enfrentam em uma disputa pelo maior número de cabeças arrancadas.
Ao abrir o jogo pela primeira vez, você tem a opção de entrar em qualquer um dos servidores disponíveis. Uma vez dentro, você pode escolher uma das salas já criadas por outros jogadores ou montar uma por conta própria, definindo as regras da partida e o cenário que vai sediar a batalha.

Problema resolvido

Apesar de apresentar uma boa resposta aos comandos, nas versões iniciais do WolfTeam era comum que o jogador encontrasse problemas com a conexão dos servidores. Muitas vezes, as centrais do game acabavam desconectando os brasileiros das salas, por causa da diferença de latência em relação à dos outros jogadores.
Esse atraso podia atrapalhar bastante, pois você acabava mirando em oponentes que não mais estavam à sua frente. Ou seja, mesmo com os comandos respondendo bem, isso não bastava para que você conseguisse retalhar seus inimigos.
Entretanto, o cenário mudou: esse tipo de problema é coisa do passado, como afirmam os produtores do jogo. Para manter as conexões mais estáveis, foi implantado um sistema chamado Relay Server, o qual consiste em um servidor próprio instalado em território nacional. Assim, a instabilidade do trâmite de dados entre servidor e jogador diminuiu drasticamente, permitindo reações instantâneas durante as partidas.

Servidor nacional

A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa, o Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atraso na resposta das ações, tornando a experiência fluída e equilibrada.
Já nas atualizações in game, Wolf Team recebe o pacote “Wolf Looks”, que adiciona novas opções de customização visual dos personagens no jogo.
Os uniformes do “Wolf Looks” modificam os atributos de proteção dos personagens, em alguns casos adicionando capacetes, coletes, joelheiras, entre outros.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Teclas de 1 a 4: troca de arma;
  • Clique esquerdo: disparo e seleção de opções;
  • Clique direito: zoom na mira do rifle de precisão.
  • Download aqui 
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Resident Evil 5 Benchmark

Resident Evil 5 Benchmark  Resident Evil 5 Benchmark

Mesmo com alguns meses de atraso em relação ao Xbox 360 e ao Playstation 3, os PCs também serão alvo da maior infecção do mundo dos games. Resident Evil 5 está chegando com uma qualidade gráfica tão impressionante quanto a ultima geração de plataformas. Quer descobrir como o game vai se comportar na sua máquina e de quebra conferir altas cenas de Cris botando pra quebrar? Resident Evil 5 Benchmark analisa o desempenho do seu computador para que você já vá se preparando.

Uma nova infecção está chegando

10 anos após o incidente que marcou a cidade de Racoon City, Cris Redfield investiga um vilarejo da Somália que parece sofrer do mesmo mal. Sheva Alomar é uma agente especial local que acompanha o protagonista nesta expedição ao pior caso já registrado. Além de um enredo envolvente, a quinta versão do pai do gênero survival apresenta um acabamento gráfico de tirar o fôlego e efeitos de luz inéditos.



Similar ao seu antecessor, o sistema de combates está ainda mais focado na ação e na movimentação ágil, resultando em uma quantidade ainda maior de inimigos. Novas armas e interação com veículos garantem a adrenalina do começo ao fim. Em meio a tantas novidades, você não vai querer que seu computador acabe virando um zumbi quando o game completo chegar, vai?

Testando

Instale o Resident Evil Benchmark como se fosse o jogo completo. Selecione as opções gráficas de acordo com a performance do seu computador e em seguida comece o teste. São duas opções para a análise do sistema: uma cena estável e uma passagem com grandes exigências gráficas para colocar sua placa no fogo.

Até parece que você está jogando.
Ao final é exibido um resultado com o desempenho da sua máquina: A significa que seu computador se comportou de maneira exemplar e as exigências gráficas podem ser elevadas; B significa que o jogo roda sem problemas significativos; C é melhor reduzir a qualidade do jogo para garantir a jogabilidade; D dificilmente seu sistema será capaz de rodar o jogo de maneira satisfatória; E o game não é compatível com seu computador.
Resultado apertado para o teste.
O lançamento do título está previsto para 15 de setembro no EUA e 18 na Europa. Para saber mais sobre o jogo, acesse sua página no Baixaki Jogos ou ainda nas versões Xbox 360 e Playstation 3.

Download aqui 
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS